segunda-feira, 6 de julho de 2009

CB 300R e XRE 300

Bom pessoal tem um tempão que não escrevo algo para vocês,mas é porquê estava sem tempo mesmo, mas, aqui estou eu de novo para falar das duas novidades mais esperadas da honda para esse ano de 2009 a CB 300R que vem para ficar no lugar da twister e a XRE 300 que segundo informações de terceiros, substituirá a tornado e a falcon, bom a XRE ainda não chegou aqui na cidade onde eu moro, mas já a CB 300R, tive o gostinho de da umas voltinhas na test driver da honda, fiquei muito feliz com o resultado, relamente ficou uma moto linda, não vejo ahora de ir buscar a minha na consercionária, mas deixando de falar, vamos as imagens que é sempre mais interessante, hehehehe.

abraço

















Um comentário:

Priscila disse...

ah eu quero uma...:)